segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



Dizem que nascemos, crescemos e logo morremos, mas acho que quem vive assim são pessoas que não sabem aproveitar o que tem a sua volta.
Em minhas palavras eu diria que; Nascemos, nos divertimos muito, crescemos e evoluímos, aumentamos nossos conhecimentos, para um dia passa-los a alguem, e aí sim se imortalizar nas memórias de amigos e pessoas especiais.
Ninguem morre, quando se é lembrado por alguem dia após dia.

(Esse é pra meu avô em especial que foi muito importante pra mim :3 Sinto sua falta, e jamais te esquecerei! ;) )

Jooh.

2 comentários:

  1. TOMATECRU MERMÃO!
    escreve bem seu pastel azedo preguiçoso ¬¬'
    Amei o texto *-*
    Deu saudades da minha avó :/

    ResponderExcluir
  2. escreve bem seu pastel azedo preguiçoso ¬¬' [2]
    AHAHAHAHHAHAHAHHAHAAH

    **------------------------------------**
    esse é meu favorito.

    ResponderExcluir