segunda-feira, 31 de maio de 2010

EuAnimeRPG

Sabe foi bom ir no evento, gostei muito de ver que o evento tá fazendo 10 anos e talz.
Ví muitos de meus amigos mais adorados...
E ví alguns que nem se deram ao trabalho de me comprimentar...
Mas como diz o ditado quem 'perdeu não fui eu' \o
Gostei muito de tudo lá.
Fiquei zuando muito com a Teti >o<
E abraçei a monina doida (Kaah) aleais muitas vezes (\o/) pena não ter tido a chance de dar uma lembrancinha pra ela D: (Disculpa Kaah T-T / Amo muitis você!)
MAAAS! Pra mim foi tudo de boa pulei muito gritei muito (fiquei até meio roco) zuei até não poder mais e o melhor é que em nenhum momento estive sozinho!
Não existe sensação melhor do que ter sempre alguem com quem contar!
Vlw's por ficar andando junto comigo lá Nii'
E vlw's pra todo mundo que zuo junto comigo lá foi muito bom. \o\o\o\o/o/o/o/o/

Jooh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário